• Click aqui

    MAIS UMA VITÓRIA - Dois pacientes receberam alta após tratamento contra a Covid 19.



    Uma verdadeira guerra é o que estamos vivendo em nosso país. A cada boa notícia informando que pacientes estão vencendo a doença provocada pelo novo coronavírus inundam  nossos corações de alegria. E na última sexta feira (26) dois pacientes receberam alta do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.  No dia da saída dos pacientes as enfermeiras e médicos fizeram um corredor para saudar cada um deles, mas foram os servidores da saúde que foram os homenageados. 


    O primeiro foi Diovane Teixeira de Souza, 50 anos, morador do Condomínio Monte Carlo, no Jardim Esperança e trabalha como motorista. Ele deu entrada no dia 18 de junho e após 08 dias recebeu alta. 

    O segundo paciente a receber alta é morador da Rua Gargoa, Florestinha, no segundo distrito de Cabo Frio.  Marcos Antônio Leonor Inez, 44 anos, deu entrada no Hospital do Jardim no dia 23 de junho e também comemorou sua saída . 


    "Eu estou muito agradecido a toda a equipe do hospital, desde o maqueiro até o diretor. Fui bem tratado e muito feliz por estar indo para casa . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia