Imagens de Bar cheio, após primeiro dia de liberação do comércio em Cabo Frio, são criticadas na rede social.
No sábado (06) após uma imensa campanha, comerciantes e empresários conseguiram, finalmente, a reabertura de seus estabelecimentos comerciais, mas com restrição.
Ficou decidido entre a Prefeitura, Ministério Público e empresários que todas as medidas preventivas com relação a pandemia seriam tomadas, mas alguns empresários não respeitaram as medidas no primeiro dia. Ainda no sábado (06) um bar, que funciona no bairro Portinho, foi muito criticado na rede social ao apresentar um vídeo com pessoas aglomeradas, comemorando e dançando como se nada estivesse acontecendo com relação a saúde .
Seguidores da conta na rede social criticaram a ação e a falta de cuidados das pessoas. Vizinhos do local informaram na denúncia que ouviram o som da festa no local no último final de semana. "Lutamos tanto para reabrir, prometendo que seríamos cuidadosos e aí vem uma situação dessas." Declarou uma empresária indignada com as imagens. A Secretaria de Posturas vai apurar as informações.


