• Denúncia do Linha Verde leva polícia a área de 500 metros quadrados onde havia construção irregular em Saquarema.




    Em cumprimento a ordem de policiamento com o objetivo de averiguar denúncia encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares identificaram nesta segunda-feira (22) uma construção irregular em solo não edificável dentro de área de preservação permanente em Jaconé, bairro de Saquarema.

    Segundo os militares, na Avenida do Canal, próximo à Rua 50, constataram uma construção irregular em andamento, numa área com cerca de 500 metros quadrados e a menos de 15 metros da faixa natural do curso d´água de um canal. Durante a fiscalização, os policiais não identificaram nenhum responsável pelo ilícito e com base nos artigos 64 da lei de crimes ambientais, combinado com artigo 4 no novo código florestal, os agentes procederam à 124ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

    O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambiental no estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

    LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook