• Click aqui

    Delegacia de Cabo Frio tem novo comando . Apresentação da nova delegada aconteceu na manhã desta quarta feira (10).

    Dr. Sergio, Patrícia Cardinot e a nova delegada de Cabo Frio, Dra. Camila Pegorin que logo precisou entrar em reunião por videoconferência.
    Veja o vídeo ao vivo da apresentação da delegada.



    Aconteceu, na manhã desta quarta feira (09), a passagem de comando da delegacia de Cabo Frio. Após 1 ano e 8 meses, Dr. Sergio Caldas é transferido para o Sul Fluminense onde comandará o 5°DPA. Na sua saída falou conosco sobre o trabalho realizado na cidade . "Sei que é difícil avaliar todos os meses, não tive tempo de olhar tudo mas destaco as prisões dos suspeitos do homicídio dos vigias, da prisão dos criminosos que estavam passeando de barco e outros. Quero agradecer a colaboração de todos aqui na delegacia, também do MP." Declarou Dr. Sergio. 
    Na foto também a policial civil Fernanda Valseck. 


    Quem assume é Dra. Camila Pegorin. Ela falou rapidamente com a equipe da 126 Dp pois precisou entrar em uma reunião por videoconferência . Destacou seu antecessor e se mostrou motivada. "Espero realizar um grande trabalho aqui e conto com o apoio de todos." Finalizou a delegada . 


    Ainda durante a passagem de comando, a presidente do CCS Cabo Frio, Patrícia Cardinot, homenageou Dr. Sergio Caldas com uma medalha em reconhecimento aos esforços no cumprimento da lei.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia