• Click aqui

    Convênios concedem descontos especiais em graduações aos servidores municipais.



    Parcerias são firmadas por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei)

    A Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) firma mais uma pareceria com ofertas especiais em graduações e cursos para os servidores públicos municipais e seus dependentes. A novidade é com a Universidade Estácio de Sá, que está oferecendo 70% de desconto nos primeiros seis meses de estudo, mais 5% durante o mesmo período, caso a inscrição seja efetuada via WhatsApp, e 50% durante todo curso.

    A promoção é válida somente para matrículas referentes ao próximo semestre do ano letivo (2020.2) Para obter o desconto, o servidor deverá entrar em contato com a instituição pelo link https://consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/11733 ou por meio do WhatsApp: (22) 99831-6747 (https://whats.link/raphaelsmith).

    Outra grande oportunidade de aperfeiçoamento profissional é o convênio com a Universidade Unopar, que oferece descontos de até 70% para novas matrículas em cursos de graduação EAD, além de bolsas em pós-graduações e doação de brindes na realização do vestibular on-line. Os servidores que já estudam na universidade e que fizerem indicações dos cursos, intermediando a inscrição de novos alunos, ganharão R$ 100 (cem reais) em desconto acumulativo, além de um curso livre com diploma.

    Mais informações sobre os benefícios podem ser adquiridas pelo telefone (22) 988374351 (o número também é WhatsApp), pela página no Facebook (https://www.facebook.com/unoparpolocabofrio) ou pelo link https://bit.ly/ATENDIMENTOCF_UNOPAR.

    Cebrac oferece desconto para servidores já matriculados
    O Cebrac Cursos Profissionalizantes concede 30% de desconto nas mensalidades de julho e agosto aos servidores municipais e dependentes já matriculados. A oferta deve ser solicitada no ato do pagamento da parcela. O alunos deve comprovar o vínculo empregatício com a Prefeitura para adquirir o abatimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia