• Convênio oferece 70% de desconto em cursos de graduação para servidores de Cabo Frio.



    Acordo também concede bolsas em pós-graduações

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação, firma mais um convênio para os servidores públicos municipais e seus dependentes. O novo benefício oferece descontos de até 70% para os cursos de graduação EAD na Universidade Unopar. O acordo com a instituição de ensino também concede bolsas em pós-graduações e doação de brindes na realização do vestibular on-line.

    As ofertas não são restritas às novas matrículas. Os servidores que já estudam na universidade e que fizerem indicações dos cursos, intermediando a inscrição de novos alunos, ganharão R$ 100 (cem reais) em desconto acumulativo, além de um curso livre com diploma.

    No polo de Cabo Frio, a universidade oferece diversos cursos de graduação EAD em áreas variadas. Ao todo, são mais de 40 oportunidades entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Entre as modalidades estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física e Enfermagem, dentre outras.

    Mais informações sobre as ofertas podem ser adquiridas pelo telefone (22) 988374351 (o número também é WhatsApp), pela página no Facebook (https://www.facebook.com/unoparpolocabofrio) ou pelo link https://bit.ly/ATENDIMENTOCF_UNOPAR. A sede da universidade está localizada em frente à Praça Porto Rocha, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook