• Centros de Reabilitação abrem agenda para atendimento on-line, em Cabo Frio.

    Foto de arquivo.


    Os Centros de Reabilitação de Cabo Frio foram reabertos para o acolhimento de novos pacientes que aguardam tratamento de fisioterapia. As avaliações e o tratamento são virtuais, por meio de tele-consultas, como medida de prevenção ao novo coronavírus e regulamentadas pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (Crefito 2). 

    Os interessados devem procurar as unidades dos bairros São Cristóvão, Novo Portinho, Jardim Esperança e Cefoj - Jacaré para entrega de documentos. São necessários cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. O paciente já sairá do local com agendamento prévio da avaliação.

    "Não serão recebidos pacientes dentro das unidades no momento, a não ser para pegar a guia de fisioterapia e entregar documentos de pacientes novos. O fisioterapeuta fará o atendimento virtual direto dos centros de reabilitação. Todos os pacientes cadastrados já participaram do tratamento virtual e o resultado foi muito positivo", explicou a coordenadora.

    A coordenadora-geral de Reabilitação, Giselle Bastos Peixoto, explicou ainda que o município segue o decreto estadual 2004, de 18 de março, que proíbe o atendimento ambulatorial presencial de fisioterapia, e que, no momento, só estão liberados especialidades de oncologia, cardiologia, pré-natal, psicologia e psiquiatria.

    UNIDADES - Funcionamento diário das 8h às 17h

    CMR São Cristóvão
    Rua: Expedicionário da Pátria, anexo ao Hospital São José Operário (HCE/ HMSJO), em São Cristóvão. 
    Tel. 2646-2538.

    CMR Jardim Esperança
    Estrada Velha de Búzios, anexo ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), no Jardim Esperança.
    Tel. 2629-9599 / 2629-1890.

    Cefoj Jacaré
    Rua do Pomar, s/n – Jacaré, ao lado do Batalhão da Polícia Militar.
    Tel. 2644-7321.

    CMR Novo Portinho
    Av. Henrique Terra, s/n - Portinho.
    Tel. 2648-1222.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook