• Casal briga, faz as pazes, mas PM descobre que o marido tem mandado de prisão. / Tráfico no Jardim Náutilus, Cabo Frio.



    Por volta das 23 horas deste domingo (21) a polícia militar recebeu a informação sobre violência doméstica em Unamar, Cabo Frio. Ao chegar no endereço, Rua Monte Sinai, encontrou o casal citado na denúncia, mas para surpresa dos policiais a questão entre os dois já tinha sido resolvida e ficou acordado que não haveria registro na delegacia. Os policiais fizeram o registro no Boletim de Ocorrência da PM para explicar na sala de operações como tudo terminou e quando fizeram uma pesquisa no CPF do marido, P.C.J. de 40 anos, foi encontrado um mandado de prisão expedido em aberto. Ele foi preso e levado para a delegacia de Cabo Frio. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM NÁUTILUS, EM CABO FRIO

    A polícia fazia patrulhamento no bairro Jardim Náutilus, em Cabo Frio, quando avistou um suspeito na Rua Panamá segurando uma sacola na mão. Este elemento entrou em fuga quando percebeu a presença da viatura policial, mas foi perseguido e detido pela equipe. Na sacola foram apreendidos 220 cápsulas de cocaína, 51 pedras de crack e 30 buchas de maconha. O criminoso, de 18 anos, foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook