• Click aqui

    Bandidos são detidos após furtar caminhonete em Cabo Frio. Elementos tentaram subornar os policiais oferecendo dinheiro.



    A polícia militar foi chamada até a região da Praia do Forte em Cabo Frio com a informação de elementos cometendo assaltos a populares neste domingo (28). A informação é que se tratava de pelo menos 04 suspeitos agindo, sendo que 02 estavam tentando furtar uma caminhonete vermelha estacionada na Rua Macário Pinto Lopes, no Centro de Cabo Frio.  

    Os suspeitos foram detidos na Rua João Pessoa, próximo a pista de Skate. A guarnição do Sargento Cristian e cabo Albuquerque abordou e prendeu os elementos que estavam com um simulacro de arma de fogo. No momento da ocorrência os elementos tentaram comprar sua liberdade oferecendo 2 mil reais aos policiais. Então na intensão de prender todos os suspeitos a equipe se fez interessada e marcou um encontro para a entrega do dinheiro. Quando os dois amigos apareceram com dinheiro também foram detidos e levados para a delegacia. Além do dinheiro, simulacro de arma de fogo também foi encontrado maconha com os suspeitos. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia