• Click aqui

    Ambulância de Arraial do Cabo se envolve em acidente.






    Na tarde desta segunda feira (22) um acidente deixou o trânsito complicado na Avenida Teixeira e Souza, em Cabo Frio, na altura do bairro Vila Nova. Uma colisão envolvendo uma ambulância do município de Arraial do Cabo, que seguia para um hospital na Passagem.



    O veículo foi atingido por um automóvel Honda Civic no cruzamento com a Rua Maestro Braz.  Com o choque a ambulância, com 05 ocupantes, tombou. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Central de Emergências. Os ocupantes do Honda Civic sofreram ferimentos leves e permaneceram no local. O trânsito foi desviado pela Guarda Civil Municipal.
    Na ambulância tinha uma paciente que estava indo fazer um exame para realizar uma cirurgia. O estado de saúde de todos os ocupantes é estável. 

    Um comentário:

    1. NOTA OFICIAL |

      A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Saúde, vem, por meio desta, esclarecer as informações acerca do acidente que aconteceu nesta segunda-feira (22) entre um veículo particular e uma das ambulâncias do Hospital Geral de Arraial do Cabo.

      A ambulância levava uma paciente, cadastrada no NIR, para realizar um procedimento de ultrassonografia do abdômen em Cabo Frio quando foi surpreendida por um veículo que não escutou a sirene. No acidente, o veículo oficial da Prefeitura, com cinco pessoas a bordo, tombou. O motorista, o maqueiro, a enfermeira, a paciente que estava sendo transportada e a mãe dela sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao HCE após o acidente. Todos passam bem e já foram liberados.

      O Departamento Jurídico da Secretaria de Saúde foi prontamente acionado para acompanhar. Foi realizada a perícia no local e um boletim de ocorrência, o resultado sairá em 03 dias. A Prefeitura seguirá acompanhando o caso.

      ASCOM PMAC

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia