• Click aqui

    VÍDEO - Fila em banco privado no Centro de Cabo Frio irrita populares, em Cabo Frio.



    Não é só a Caixa Econômica Federal que a fila tem tirado a paciência da população. No centro de Cabo Frio existem 03 agências de um banco privado que atende aposentados efetuando pagamento de benefícios, mas uma das agências precisou momentaneamente suspender o atendimento por causa de uma suspeita de covid 19 por parte de um de seus funcionários. Consequentemente o fluxo de pessoas aumenta nas outras agências.


    Na agência que fica na Rua Jonas Garcia a fila na manhã desta quarta feira deu a volta no quarteirão. O atendimento está tendo a limitação de pessoas no interior do banco, com uma funcionária na porta giratória aplicando alcool em gel nas mãos de todos que entram . Mas o que mais irritou as centenas de pessoas que estavam na vila foi a informação que o atendimento seria efetuado para correntistas do banco e aposentados. Um senhor que aguardava há pelo menos 03 horas na fila querendo pagar em dinheiro o seu cartão de crédito não conseguiu o atendimento e isso o tirou do sério. 
    Fizemos a seguinte pergunta a gerente que veio falar com a gente : "Mas se a pessoa possui um cartão de crédito com a bandeira do banco e só pode pagar neste banco, ele não é considerado cliente ?" 
    Ela não nos respondeu. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia