• Click aqui

    Vereadora cobra explicações da prefeitura sobre verbas que chegaram para combate ao Coronavírus, em São Pedro.



    A vereadora de São Pedro da Aldeia, Bia de Guga, na sessão desta quinta feira (14) entrou com um requerimento para saber como está sendo usada a verba destinada ao combate ao Coronavírus no município. Há casos confirmados da doença em toda a região e a preocupação com a saúde da população tomou a pauta da parlamentar que declarou o seguinte : 

    "Na Sessão de hoje dei entrada em um requerimento onde solicito ao Prefeito todas as informações de valores já recebidos  pela Prefeitura, enviados pelo Governo Federal e Estadual para o enfrentamento e combate ao covid 19. Documentos sobre contratação, pagamentos, empresas, materiais adquiridos, onde foram entregues, notas fiscais atestadas, cópias de processos administrativos enfim, tudo! Que comprove a aplicação desses valores. Onde está o dinheiro ? "  Destacou . 

    A prefeitura tem um prazo para responder a vereadora, mas para total transparência da coisa pública seria importante que isso acontecesse o quanto antes. 

    2 comentários:

    1. E isso aí minha vereadora pra cima desse prefeito corrupto.

      ResponderExcluir
    2. Queria saber cadê as merenda das escola que a maioraria das escola entre outro município estao doando so em sao pedro que nao esta doando.cade as merenda???tem muito gente precisando

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia