• Click aqui

    SOBRE AMBULÂNCIA DA UPA - Entrevista, esclarecendo os fatos : "Tínhamos um paciente em estado grave, a ambulância não poderia sair".



    No último final de semana foi veiculado na rede social um fato que chamou a atenção de todos envolvendo servidores da saúde de Cabo Frio e a UPA de Parque Burle. A família de uma  paciente com problemas de saúde solicitou uma ambulância para ir busca la em uma residência devido seu estado de saúde. E isso foi feito. A paciente foi levada para a UPA onde foi atendida pela equipe médica. Quando a paciente recebeu alta a família pediu para que a ambulância a levasse para a sua casa, mas naquele momento a ambulância não poderia sair da unidade. Naquele momento haviam dois pacientes em estado grave na sala vermelha e estavam na eminência de serem transferidos. Se por acaso necessitassem de uma transferência,  a ambulância (UTI), que estava no local, seria utilizada. 

    "No momento não falamos com o rapaz do blog por que ele nos deixou nervosos com tanta pressão e também por que não tínhamos esta autorização, mas tentamos acalmar os familiares." Destacou Marcia Rosa, servidora que atendeu o grupo .
    A servidora conversou conosco para explicar o caso. 

    Na nota publicada na rede social  envolveram o nome de mais pessoas, uma delas da servidora Amanda, que é a responsável pelo controle de ambulância. Isso criou constrangimento e um abalo no relacionamento dos servidores por conta das publicações sem terem ouvido as partes, por isso fomos chamados para dar a oportunidade de se defenderem. 

    "A liberação da ambulância para ir buscar a paciente aconteceu, mas o que iríamos explicar se por acaso naquele momento tivéssemos levado a paciente que está de alta, ou seja melhor, para sua casa e ao mesmo tempo precisássemos transferir um dos pacientes graves, entre a vida e a morte para outra unidade ?" Destacou a servidora .

     Com a internet cada um de nós temos praticamente um canal de comunicação e vamos encontrar um público para dar audiência e por isso mais do que nunca as pessoas precisarão parar e refletir sobre tudo o que é publicado, pesando onde está a verdade e onde está o sensacionalismo . Acompanhe a entrevista no vídeo  e tome suas conclusões. 

    Um comentário:

    1. Porque não fez entrevista comigo que sou a responsável da alessadra tudo isso é mentira.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia