• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm prende 04 elementos em flagrante, em Fazendinha / Olheiro do Tráfico é preso na Boca do Mato, em Cabo Frio.



    QUATRO ELEMENTOS DETIDOS POR TRÁFICO NO BAIRRO FAZENDINHA, ARARUAMA

    A polícia militar prendeu neste domingo (17) elementos suspeitos de tráfico de drogas na Rua Cátia Maria, no bairro Fazendinha, em Araruama. Segundo a ocorrência, após um cerco tático foram detidos L.S. de 29 anos, S. R. de 24 anos, Y. E. de 22 anos e J.F. J. de 22 anos, flagrados com 296 pinos de cocaína, 153 trouxinhas de maconha, 136 pedras de crack, 202 skanks, 35 reais e um celular. Todos foram para a delegacia onde foi encontrado dois mandados de prisão contra um dos detidos. Após serem ouvidos, a polícia decidiu pela prisão de todos e serão levados para um presídio no Rio de Janeiro. 

    JOVEM DETIDO NA BOCA DO MATO, EM CABO FRIO 

     Na Boca do Mato, em Cabo Frio, neste domingo (17) um jovem, R.S. de 21 anos,  foi preso em flagrante com um rádio comunicador e uma caixa de fogos na Rua das Crianças. Segundo a Pm, o elemento estava desempenhando a função de olheiro do tráfico de drogas. Foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia