• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm cumpre mandado de prisão no Jardim Esperança / Troca de tiros no Porto do Carro / Na Fazendinha um suspeito é detido por tráfico.



    PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

      Na manhã de segunda feira (18) a polícia militar avistou H.R.S. de 27 anos na Estrada Velha de búzios, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em aberto e por isso ele foi levado para a delegacia onde foi apresentado a autoridade, ficando detido. 

    TROCA DE TIROS NA RUA DAS CRIANÇAS NESTA SEGUNDA FEIRA (18). 

    Por volta das 23 horas a PM percebeu que um grupo de pessoas estava se comportando de maneira estranha e suspeita, na altura da Rua das Crianças, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, a viatura tentou uma aproximação mas os elementos estavam armados e atiraram contra a equipe que revidou. Os suspeitos entraram em fuga e abandonaram no local 54 cápsulas de cocaína e  10 trouxinhas de maconha. O material foi apresentado na 126ª Dp. 

    NO BAIRRO FAZENDINHA, UM ELEMENTO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS. 

    Na tarde de ontem (18) um adolescente com 16 anos foi detido na Rua Henrique VIII, no bairro Fazendinha, em Araruama. A guarnição da Pm  avistou uma aglomeração, usando entorpecentes no endereço. Foi feito um cerco e o jovem foi detido com 125 trouxinhas de maconha, rádio transmissor e 29 reais. O detido foi apresentado na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia