• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - No Porto do Carro, 03 elementos detidos e drogas apreendidas / Motorista bêbado capota com o carro



    NO PORTO DO CARRO, PM REALIZA OPERAÇÃO PRENDENDO 03 ELEMENTOS 

    Na manhã de Sábado, por volta das 09 horas, o GAT fez um cerco na Rua Dimas Teixeira, no Porto do Carro, Cabo Frio, depois de receber a informação que traficantes estavam se preparando para distribuir drogas naquela região. A guarnição avistou um adolescente (16 anos) com uma mochila e 02 pessoas com rádios transmissores desempenhando a função de olheiro do tráfico. Todos foram detidos e apresentados na delegacia de Cabo Frio. Na mochila foram apreendidos 372 buchas de maconha, 217 cápsulas de cocaína, 262 pedras de crack e 10 vidros de cheirinho da loló . Na delegacia, além do menor com a mochila, também foram autuados no artigo 33 - tráfico de drogas outro adolescente (17 anos) e A.C.G. de 21 anos.

    MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA COM O CARRO EM BÚZIOS.

    A polícia estava fazendo patrulhamento quando avistou um automóvel Ômega conduzido por J.C.B. de 52 anos em alta velocidade, desgovernado e derrapando pela pista da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura do bairro Marina, em Búzios, seguindo em direção ao  Centro.  Segundo a ocorrência, o motorista estava visivelmente embriagado e por pouco não atinge a viatura policial. O motorista perdeu o controle do carro no acostamento e capotou. Os bombeiros foram chamados para prestar socorro, sendo levado para o Hospital Municipal Rodolfo Perisse. Depois do atendimento médico o motorista foi levado para a 126ª Dp ( Delegacia de área ) onde foi autuado por embriagues ao volante, com exame comprovado no IML. 

    2 comentários:

    1. A questão é : Vai ficar preso , ou vai pagar uma multa e voltar a amraçar pessoas de novo?

      ResponderExcluir
    2. Vai pagar uma multa e voltar para casa ! Acho isso uma palhaçada ! Deixem esse traste preso quem sabe ele pense melhor!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia