• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é morto em São Mateus / Tráfico de drogas em Búzios, São Pedro e Araruama



    HOMICÍDIO EM SÃO MATEUS, SÃO PEDRO DA ALDEIA 

     Na Estrada da Caveira, no bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia, na manhã de quarta feira (13) foi registrado um homicídio. A vítima foi identificada como Gustavo Domingos (22), encontrado as margens da via, atingido por disparos de arma de fogo. Não há testemunhas do crime.  A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. O corpo foi levado para o IML de Macaé. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ, BÚZIOS. 

    Polícia militar fazia patrulhamento na Rua Deocleciano José da Silva, no bairro São José, em Búzios, quando avistou um grupo suspeito. Foi feita a aproximação e a abordagem dos elementos. Um jovem de 18 anos e outro de 16 anos foram detidos. Com eles foram encontrados 49 pedras de cocaína, 67 cápsulas de cocaína e 40 sacolés da mesma droga. Além disso também 98 trouxinhas de maconha, balança digital, material para endolação e 152 reais em espécie. Os detidos foram levados para a delegacia e autuados. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VINHATEIRO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    Na Rua Treze de Maio, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, D.M. de 32 anos foi preso pela polícia militar quando a equipe fazia patrulhamento no local . Com o suspeito foi apreendido 43 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência, o elemento confessou o crime na delegacia de São Pedro da Aldeia. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO FAZENDINHA, EM ARARUAMA.

     A equipe do GAT II na tarde de quarta feira (13) aprendeu um adolescente com 16 anos na Rua 25, no bairro Clube dos Engenheiros, Araruama, depois que o suspeito foi flagrado com 253 pinos de cocaína, 162 pedras de crack, 75 buchas de skank e 28 buchas de maconha. Segundo a ocorrência o adolescente foi detido no momento em que escavava um terreno baldio. Ficou apreendido na delegacia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia