• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio em Araruama / Tráfico de drogas em Morro dos Milagres / Jovem preso na Praia do Siqueira.



    HOMICÍDIO EM ARARUAMA 

     Na manhã de terça feira (12), por volta das 08 horas, a polícia militar compareceu a Estrada Municipal de Bonsucesso, no bairro com o mesmo nome, na cidade de Araruama, após receber um chamado de moradores informando sobre uma pessoa morta. A Pm chegou no local e encontrou uma vítima atingida por disparos de arma de fogo, um homem de cor parda, sem identificação, na beira da rua . A perícia foi chamada e depois providenciou a remoção para o IML de Macaé. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. Não há informações sobre o que levou a esta violência. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DOS MILAGRES 

     Por volta das 14 horas, um homem de 24 anos foi preso na Rua Urbano Cunha, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, uma equipe foi até o local para verificar uma denúncia quando avistou o suspeito que se comportava de maneira estranha, com uma mochila.  O jovem foi visto saindo de uma obra, aparentemente abandonada. A Pm fez uma revista e encontrou 72 pinos de cocaína e 19 buchas de maconha no interior da mochila. O suspeito, M.A. de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a 125ª Dp onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O detido já tem outras duas anotações criminais pelo crime de tráfico.

    NA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO, JOVEM É DETIDO .

     Na Praia do Siqueira, no Beco do Mindoca, em Cabo Frio, a polícia fez um cerco para abordar um elemento denunciado através do 190, informando sobre venda de drogas no local .  O suspeito tentou fugir e foi impedido. No local foi feita uma revista e então a equipe localizou 58 pinos de cocaína e 22 trouxinhas de maconha. O suspeito, M.S. de 19 anos, confessou o envolvimento com o tráfico e ficou preso na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia