• Click aqui

    LUZ VERMELHA ACESA - Queda na cota trimestral dos Royalties de petróleo deixa prefeituras da Região dos Lagos em alerta.



    As coisas não andam bem para as cidades da Região dos Lagos. Os municípios dependem do repasse dos royalties para efetuar manutenção e alguns pagamentos da máquina pública. Este dinheiro ajuda na ordem das cidades e quando há uma queda cria um descontrole financeiro atingindo a vários setores  . E nesta quarta feira (13) foi divulgado a tabela de repasse para os municípios produtores de petróleo acendendo uma luz vermelha . A cidade de Cabo Frio, em comparação ao último repasse referente a cota trimestral, recebeu 83% menos. Foi depositado nos cofres da prefeitura o valor de R$ 514.177,69 ( com desconto restará pouco mais de R$ 509 mil ). 

    "Estamos muito preocupados pois se não tivermos ajuda do governo Estadual muito em breve teremos um problema gigantesco com a questão financeira." - Destacou o prefeito Adriano Moreno que na manhã desta quinta feira (13) falou a uma emissora de rádio clamando a compreensão de todos lembrando que o problema financeiro atinge a todo o país. 

    Búzios recebeu 93% menos. E além da queda do repasse ainda sofre com a paralisação da entrada de turistas devido a pandemia do coronavírus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia