• Jovem é socorrido após ser atingido por disparo de arma de fogo na virilha. Polícia investiga se ele se feriu sozinho.



    A polícia militar foi acionada para comparecer até a UPA de Araruama. No local deu entrada um jovem com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da virilha.   Segundo informações, o jovem  estava em frente a casa de uma amiga quando ouviu um disparos e então percebeu que estava ferido, logo populares chamaram um táxi e foram para a unidade médica . O detalhe é que o jovem é morador do bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Então foi perguntado por que procurou atendimento médico tão longe de sua cidade, mas o jovem e uma pessoa que o acompanhava não souberam explicar.  Ele foi encaminhado para o Hospital Estaduao Roberto Chabo. Ainda segundo a ocorrência, a direção do disparo que atingiu o jovem foi de cima para baixo. A polícia acredita que na verdade foi um ferimento causado pela própria vítima . "A perícia está examinando, pois parece que estava com uma arma na cintura e quando foi pegar acabou disparando." Declarou um policial . 
    O registro foi feito na delegacia  onde constataram que o jovem tem  04 anotações criminais pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou em observação no hospital. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook