• Click aqui

    ESPERANÇA - 12 pacientes receberam alta no Unilagos, curados da Covid 19 e retornaram para suas famílias.



    Em meio a tantas notícias tristes, nossa reportagem conseguiu a informação que 12 pacientes que foram internados no Hospital Unilagos, referência para tratamento da Covid 19, receberam alta após o tratamento desde a abertura da unidade até esta terça feira (05).  Todos retornaram para seus lares e seus familiares. São pacientes que vieram do segundo distrito, da Upa e do hospital Otime Cardoso dos Santos. Passaram pelo atendimento médico, chegaram a utilizar os respiradores e conseguiram vencer a doença. Todos foram liberados para ficar em casa o que acaba sendo um complemento do tratamento, pois cientificamente o amor e atenção de familiares, após um período de grande desafio diante de uma patologia faz muito bem ao organismo . 
    Todos os pacientes saíram emocionados e gratos pelo atendimento que receberam no Unilagos. O último a sair foi um morador do Jardim Esperança que chegou a se emocionar ao reencontrar a família. 
    Agora a equipe se dedica a outros pacientes que estão internados na unidade esperando que todos tenham o mesmo desfecho.
    Uma notícia que nos dá esperança de vencer este terrível momento sem precedentes . 

    5 comentários:

    1. Parabéns guerreiros de frente.
      Médicos e enfermeiros, se cuidem e se protejam. Todos nós precisamos de vocês.
      CELSO DO TÁXI 128 RADIO TAXI CABO FRIO

      ResponderExcluir
    2. Parabéns a todos os funcionários da área de saúde em especial ao secretário de Saúde Iranildo campos pelo ótimo trabalho que vem realizando a frente da secretaria de Saúde de Cabo frio !!!! O mesmo deixou seu legado como o melhor secretário de Saúde que São João de Meriti já teve!!!

      ResponderExcluir
    3. Parabéns a todos os funcionários empenhados na recuperação dos afetados por esse vírus. Meu esposo foi super bem tratado. Médicos e enfermeiros super dedicados. Dos funcionários da recepção, assistentes sociais que sempre nos mantém informados aos médicos, parabéns pelo trabalho maravilhoso. GRATIDÃO!! Parabens Sr. Secretário de Saúde.

      ResponderExcluir
    4. Que bom,fico otimista com isso,Que DEUS siga os abençoando!🙌👏👏🇧🇷🔥🌍🔥

      ResponderExcluir
    5. SECRETARIO DE SAUDE NÃO PRECISA DE PARABENS NEM QUALQUER ELOGIO, ELE NÃO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO QUE A SAUDE ESTE MENOS PIOR, ELE É PEGO PRA FAZER ISSO NÃO ESTA LA FAZENDO FAVOR PRA NINGUÉM, COMO QUALQUER OUTRO SECRETARIO, ESTÃO LÁ E RECLAMEM PRA TRABALHAR, NINGUÉM DEVE FAVOR A ESSES CARAS

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia