• Click aqui

    Equipe da Secretaria de Saúde de Cabo Frio intensifica vacinação no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.



    Nesta segunda feira (04) a equipe da Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio iniciou a campanha de vacinação contra a gripe no bairro do Jardim Esperança. As enfermeiras estão batendo de porta em porta para aplicar a vacina em pacientes idosos, evitando que eles saiam de casa para procurar a vacina. 


    "Vamos permanecer no bairro até sexta feira (08), por isso peço a todos os moradores que aguardem e permaneçam em casa. Se por acaso passarmos na residência e não tiver ninguém a equipe vai seguir em direção a outra casa, não retornando naquele local . Por isso é importante que as pessoas recebam as nossas enfermeiras." Declarou a coordenadora de Imunização. 

    São pelo menos 25 profissionais envolvidas nesta campanha no bairro. Outra equipe também atuou no Conjunto habitacional Monte Carlo vacinando um grande número de pessoas. 
    A Secretaria também disponibilizou a vacina nos postos de saúde de Unamar, Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Posto de Saúde de Jardim Peró e PSF da Praia do Siqueira.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia