• Click aqui

    Arraial do Cabo recebe doação de materiais da Prolagos para auxiliar no combate à Covid-19.



    Arraial do Cabo recebeu da Prolagos nesta terça-feira (26), uma doação de materiais para auxiliar no combate à covid-19. Foram entregues no Hospital Geral um carregamento de 1,5 mil unidades de álcool em gel, 1 mil pares de luvas e 2 mil máscaras cirúrgicas descartáveis que serão distribuídas em todas as unidades de saúde do Município. 

    O objetivo da ação é garantir a segurança e prevenção de profissionais e pacientes.

    Representando a concessionária de água, estavam presentes, a Secretária Executiva Viviane Vilela e a Coordenadora de Responsabilidade Social Francine Melo. O material foi recebido pelo Diretor Administrativo da Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo, Paulo Trípoli. 

    "É tempo de união e poder contar com a colaboração de parceiros, nesse momento tão difícil, é muito importante". Destacou Paulo Trípoli.

    O Prefeito Renatinho Vianna agradeceu à empresa pela iniciativa. "Toda ajuda é bem-vinda, por isso ficamos muito gratos à toda a equipe da Prolagos por atender o nosso pedido e promover essa parceria em meio a tantas dificuldades que temos enfrentado, devido a essa pandemia", concluiu Renatinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia