• Click aqui

    ANIVERSÁRIO - Arraial comemora 35 anos de Emancipação Política com programação on line de artistas locais.




    O Município de Arraial do Cabo comemora, amanhã, dia 13 de maio, 35 anos de emancipação político-administrativa e 517 anos de história! Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, não teremos as tradicionais festas na cidade.

    Mesmo em meio a este momento tão delicado, a Prefeitura não poderia deixar de celebrar com os cabistas, por isso, preparou uma programação online para esta data tão especial.


    Amanhã, a partir das 9h, a primeira live será transmitida direto da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. A Santa Missa em comemoração ao aniversário da cidade, será celebrada pelo Padre Helcimar Sardinha. Lembrando que, devido ao isolamento social, a missa não contará com a presença dos fiéis.

    Na sequência, a partir das 11h, começa a transmissão do culto ao vivo na Primeira Igreja Batista de Arraial do Cabo, ministrado pelo Pastor Carlos Henrique, também respeitando o isolamento social.

    Para animar a galera em casa, a partir das 16h, começam as apresentações dos artistas locais, reforçando o orgulho de ser cabista, mostrando que cada um deles está na luta junto com o município, sempre com o pensamento positivo. Os músicos da nossa cidade prepararam o melhor repertório para deixar o feriado mais alegre nesta quarentena.

    Então você já sabe! Vai mudando o sofá de lugar porque vai rolar muita música com a Banda Solariz, Gabriel Fiorito, Flávio Melo, Léo Barreto, Rubinho Oliveira e Léo Parazi.

    Faça parte dessa festa junto conosco, cada um de sua casa, respeitando as medidas de isolamento, com fé e esperança que em breve estaremos todos juntos nas praias, ruas e festas no nosso município!

    As lives serão transmitidas pela página https://www.facebook.com/PrefeituraArraialDoCabo/ no Faceboock

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia