• Click aqui

    Vereadora propõe redução de gastos e salários na câmara para reverter as famílias que passam por dificuldades .



    Em São Pedro da Aldeia a Vereadora Bia de Guga, do MDB,  apresentou um Projeto de Resolução Nº 21/2020, que propõe a redução dos gastos gerais da Câmara Municipal em 30%, incluindo os salários dos Vereadores, para ajudar o município no combate ao Novo Coronavírus, revertendo este valor para  auxiliar as famílias que precisam tanto na área médica quanto na parte de Alimentação. 
    Segundo a assessoria da parlamentar,  houve resistência por parte de alguns vereadores que  não queriam permitir a entrada do projeto no expediente da sessão da manhã de quinta-feira, no último dia 09 de Abril.  Na plenária, a vereadora solicitou que o projeto constasse do expediente, amparada no Artigo 141 do Regimento Interno da Casa. 
    "Estamos todos acompanhando o que está acontecendo no país, no estado  e em São Pedro estamos sentindo na pele. São famílias, amigos, trabalhadores  em dificuldades financeiras por não poderem abrir seus comércios, não podem vender seus produtos, vendo suas geladeiras ficando cada vez mais vazias. Precisamos contribuir, dar o exemplo, ajudar de todas as formas que pudermos. Afinal de contas, quem tem FOME tem pressa!!!" Declarou a vereadora .

    Estaremos acompanhando o resultado da votação. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia