• Click aqui

    VACINAÇÃO - Saiba quais serão os bairros visitados pela equipe de vacinação nesta quarta feira (15), em Cabo Frio..



    A campanha de vacinação contra a gripe continua acontecendo na cidade de Cabo Frio. A estratégia é vacinar de casa em casa para evitar que o público alvo, idosos com idade acima de 60 anos, saiam de suas residências e fiquem expostos correndo o risco de se contaminar com outro vírus, por exemplo o covid 19. São estes os bairros que serão visitados pelas equipes de vacinação da Prefeitura Municipal de Cabo Frio :Parque Burle, Gamboa, Jardim Caiçara, Peró, Praia do Siqueira, Botafogo, São Jacinto, Florestinha e Jardim Peró. 

    As equipes vão retornar aos bairros já visitados para atender aos pacientes que ainda restam e se planeja para atender aos bairros que ainda não foram visitados.

    Agendamento

    Pacientes acamados e que não possuem cadastro no sistema municipal de saúde poderão agendar visita de um agente de saúde e receber a dose em sua própria residência, sem necessidade de deslocamento. Basta entrar em contato pelo telefone (22) 2646-2506, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    3 comentários:

    1. no momento quê lir eu liguei para agenda para meus pais a resposta quê ñ era posilveu atendê neste momento tenta mas tarde. O bairro Jardim esperança vão passa lá na rua estrada de campos novo antigo valao

      ResponderExcluir
    2. Jardim e o único bairro que ainda não vi esse tipo de ação como sempre

      ResponderExcluir
    3. Aqui no jardim esperança,atrás do muro de pedra não veio ninguém nas casas,tenho duas idosas em casa aguardando e muitos vizinhos idosos tambem

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia