• Click aqui

    Vacinação em casa, contra a gripe, continua em Cabo Frio. Alguns bairros já foram concluídos.

    A equipe de vacinação visitou os moradores da localidade da Fazenda Tosana.

    As equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde continuam visitando moradores em suas casas para aplicar a vacina contra a gripe influenza. 

    O público alvo são pessoas com idade acima de 60 anos. Nesta quinta feira (09) as ações aconteceram na Vila Nova, Jardim Caiçara, Jardim Peró, Recanto das Dunas, São Jacinto, Florestinha, Angelin, Botafogo e Nova California. 
    Manoel Correa


    Alguns bairros visitados o público alvo foi praticamente alcançado em sua totalidade. Este é o caso dos bairros Tangará, Manoel Correa, Jardim Náutilus, Foguete, Porto do Carro, Boca do Mato, Itajuru e Vile Blanche.
    Jardim Peró.


    "Estivemos nestes bairros e praticamente os concluímos, mas é claro, que se por acaso existir algum morador que não estava em casa no momento em que passamos no local pode ficar tranquilo que iremos atender com uma equipe volante." Informou através de nota a Secretaria. 

    A prefeitura vai lançar uma nota com a programação da vacinação prevista  para acontecer na próxima segunda feira (13) com a relação dos bairros. 

    3 comentários:

    1. Gostaria de saber se vai passa nos bairros guriri Gamboa e Pero ,pelo menos no guriri não passou pq meus pais não foram vacinados

      ResponderExcluir
    2. Gamboa e Peró - a vacinação está programando a vacinação para a segunda feira (13). Guriri entrará na programação após o dia 15

      ResponderExcluir
    3. Gostaria de saber na Praia do Siqueira, porque até agora não apareceu ninguém por lá.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia