• Click aqui

    Servidor público municipal em São Pedro tem banco exclusivo para realizar suas operações.



    Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia poderão realizar suas operações bancárias com mais praticidade e comodidade. O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Santander, no prédio da Prefeitura, começou a operar nesta quarta-feira (08/04). Os dois caixas eletrônicos do PAB estão em funcionamento para depósitos, pagamentos e consultas. A previsão é de que a parte gerencial e o guichê de caixa físico comecem a atender na segunda-feira (13/04).

    O PAB na sede da Prefeitura é de uso exclusivo dos servidores municipais aldeenses. Devido às medidas preventivas adotadas para combater e evitar a propagação do novo coronavírus, o atendimento acontecerá das 10h às 14h, com atendimento preferencial das 9h às 10h.

    O posto é subordinado à agência do Banco Santander em São Pedro da Aldeia, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 344, no centro da cidade, em frente ao terminal de ônibus. O atendimento à população em geral continua sendo feito na agência.

    O Banco Santander passou a ser a instituição responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamentos dos servidores municipais após vencer o certame licitatório.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia