• Click aqui

    Secretário de Saúde de Cabo Frio cobra agilidade nas obras da UPA de Tamoios.



    Na manhã de segunda feira (06) o Secretário Municipal de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, visitou unidades de saúde em Tamoios para verificar o atendimento médico e também as obras da UPA de Tamoios, prevista para ser entregue a população até o dia 30 de abril. 


    No local foi possível entender em que estágio da reforma está a unidade . O piso, que estava sendo aguardado desde o final do mês de março, finalmente chegou e o atraso foi justificado pois o material chegou a ficar em falta no mercado por ser o mesmo utilizado em hospitais de campanha montados no Brasil. 


    "Agora a empreiteira vai instalar o piso e resolver o problema da caixa d`água. Os equipamentos já foram solicitados para fazermos a reinauguração no dia 30. Esta unidade é importantíssima para a população de Cabo Frio, com ela em funcionamento podemos desafogar o Hospital de Tamoios e os moradores terão uma outra referência. O posto de Saúde de Samburá não foi esquecido. Estive com o responsável pela empresa que vai iniciar uma reforma em breve naquela unidade ." Declarou o Secretário que ainda nesta semana irá, junto com o Prefeito Adriano Moreno, reabrir o Hospital Unilagos para atender as necessidades provocadas pelo Covid-19. 



    Com o hospital Unilagos em funcionamento a cidade de Cabo Frio ganha mais 21 leitos UTI e 29 enfermarias o que ajudará bastante nesta pandemia.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia