• SÃO PEDRO - A Educação quer diminuir impacto dos dias letivos perdidos com quarentena e lança formulário para servidores.



    Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia está buscando alternativas para diminuir o impacto dos dias letivos perdidos durante a quarentena de prevenção ao Coronavírus. Após uma segunda reunião, foi apontada a necessidade em avaliar a situação dos profissionais da rede municipal de ensino em relação ao acesso à Internet e demais ferramentas. Com o intuito de projetar medidas de acordo com a realidade desses profissionais, foi lançado nesta sexta-feira (03) um Formulário de Diagnóstico da Realidade Tecnológica. Clique AQUI, responda e colabore para que a educação aldeense continue a trabalhar em prol dos alunos do município.

    O formulário foi aprovado de forma unânime pelo Secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, representantes da Equipe de Assessoramento Pedagógico, Conselho Municipal de Educação, CACS-FUNDEB, SEPE Costa do Sol, Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a Coordenadora-Geral de Políticas Pedagógicas.

    As perguntas ficarão disponíveis para preenchimento até o dia 10 de abril (sexta-feira), às 12h. Sua participação é fundamental!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook