• Click aqui

    Prefeitura inaugura hospital referência no combate ao coronavírus.




    O prefeito Dr. Adriano Moreno inaugurou, nesta sexta-feira (10), um hospital exclusivo para o atendimento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. A solenidade contou com a presença de lideranças municipais, imprensa e representantes da sociedade civil.

    O Hospital Unilagos, adquirido administrativamente pela prefeitura, passou por reparos, além de medidas de segurança como desinfecção prévia para o início do atendimento ao público. A estrutura física é composta por 21 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) com respiradores e 60 leitos.

    “Estamos nos antecipando mais uma vez, para garantir o atendimento a nossa população, em caso de aumento significativo do novo coronavírus. Vamos vencer o aumento da curva de crescimento, prevista para este mês de abril. Cabo Frio está preparada para qualquer eventualidade e isso não seria possível sem os profissionais da Saúde, Guarda Municipal, Postura, Segurança e toda a população que está ficando em casa”, disse o prefeito, Dr. Adriano Moreno.

    O Hospital Unilagos, que funciona na Rua Arízio Gomes da Costa, 186 – Jardim Flamboyant, não estará aberto ao atendimento ambulatorial. A unidade hospitalar é de exclusivo atendimento à pacientes diagnosticados com a covid-19 e está sob direção do Dr. Marco Couto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia