• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio implanta novo sistema para entrega de medicamentos em casa.



    A Prefeitura de Cabo Frio lançou um novo sistema de entrega de medicamento para idosos e acamados. O serviço é pioneiro na Região dos Lagos e passa a funcionar a partir desta segunda-feira (20). Os pacientes atendidos por meio deste sistema também terão acesso à marcação de consultas e resultados de exames em domicilio.

    Serão nove motocicletas atendendo a população de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Três veículos serão disponibilizados para Tamoios, dois para o bairro Jardim Esperança e os demais no Centro da cidade.

    “Os pacientes já estão cadastrados na Secretaria de Saúde para recebimento dos medicamentos e devem aguardar em suas casas a entrega pelas equipes”, explicou o prefeito, Dr. Adriano.

    A medida tem como objetivo evitar essas pessoas, que fazem parte do grupo mais acometido por complicações do novo coronavírus, tenham contato social com grande número de pessoas. Essa é uma das principais medidas, além da higienização frequente das mãos utilizando água e sabão ou álcool 70%, para coibir a disseminação da doença.

    “Esta é mais uma medida que integra o pacote de ações do governo municipal para o enfrentamento à pandemia. Estamos buscando proteger a população e impedir a disseminação da doença. E reforço, ninguém está imune. Mais do que nunca, peço a vocês que fiquem em casa. É a maneira mais segura que tem para se proteger”, concluiu o prefeito Dr. Adriano Moreno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia