• Click aqui

    Pagamento de aposentados e pensionistas do Ibascaf será em duas partes.



    O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio informa que o pagamento dos salários de março dos aposentados e pensionistas que recebem até R$ 5.200, será feito na tarde desta quinta-feira (9). O pagamento estará disponível em conta até as 16h.

    Dentro desse limite, receberão 961 aposentados e 301 pensionistas. Quem recebe acima desse valor terá o pagamento efetuado até quarta-feira (15), segundo cronograma de repasses estipulado pela Secretaria Municipal de Fazenda.

    “Estávamos aguardando o repasse total dos valores para poder pagar a todos os aposentados e pensionistas de uma vez, mas devido a esse momento que estamos vivendo, a arrecadação municipal também sofre. Conversamos com o secretário de Fazenda e preferimos pagar logo essa parte e aguardar o restante do repasse que já tem data estipulada para acontecer”, disse Antônio Damique Teixeira, presidente do Ibascaf.

    O Ibascaf já efetuou o pagamento do auxílio-doença dos servidores municipais na terça-feira (7), com parte do repasse que tinha sido enviado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia