• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas no Jardim Esperança e Morubá / 03 suspeitos detidos em Saquarema / Moto roubada é recuperada em São Pedro.

    Drogas apreendidas no Morubá.




    ADOLESCENTE É APREENDIDO NO MORUBÁ, EM CABO FRIO.

    Na Travessa Aristides Barbosa Guimarães, no bairro Morubá, em Cabo Frio, a polícia militar se aproximou de um adolescente para fazer uma revista quando o elemento jogou o material sobre a lage de uma residência. O jovem, de 16 anos, tentou fugir mas foi impedido e a bolsa foi recuperada com o material entorpecente . No total foram 04 trouxinhas de maconha e 70 cápsulas com cocaína.


    TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO. 



     Na manhã de quinta feira (21) a polícia militar prendeu no bairro Jardim Esperança, um elemento, J.S. de 19 anos, com 64 buchas de maconha. A ocorrência aconteceu na Rua da Paixão, quando o suspeito apontado como "de frente" do tráfico foi avistado. Na abordagem o elemento resistiu e entrou em luta corporal com a PM, mas foi dominado. Ele passou por exames no hospital do bairro e logo depois foi autuado na Delegacia de Cabo Frio.

    TRÁFICO DE DROGAS EM SAQUAREMA. TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS .

    Na noite de terça feira (21), a equipe do GAT abordou três pessoas ( dois homens e uma mulher ) na Rua Oswaldo Antunes de Matos, bairro Rio Mole, Saquarema, após uma denúncia de tráfico . A informação era que o grupo estava com um grande carregamento para distribuir e vender. Ao chegar no local os suspeitos foram detidos e com eles foi encontrado 589 cápsulas de cocaína e os celulares dos elementos foram apreendidos. Todos foram levados para a delegacia de Saquarema e presos.


    ELEMENTO DETIDO POR RECEPTAÇÃO 

    Em patrulhamento no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, a PM avistou duas pessoas em uma motocicleta preta e então efetuou uma abordagem na Rua Francisco de Souza Beltrão. Ao realizar uma revista foi percebido que o chassi da moto estava raspado.  ao realizar uma pesquisa descobriram que a moto tinha registro de roubada . Os dois ocupantes foram levados para a delegacia de São Pedro onde o motociclista ficou detido pelo crime de receptação. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia