• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Morro dos Milagres / Uso de entorpecentes em Monte Alto / Pm cumpre mandado de prisão em J.Esperança.


    Foto ilustrativa


    TRÁFICO DE DROGAS EM MORRO DOS MILAGRES, SÃO PEDRO DA ALDEIA 

    Na manhã de segunda feira (20), por volta das 10 horas, a polícia militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Pastor Izaías Ferreira, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações, uma guarnição da Pm fazia patrulhamento quando avistou duas pessoas, uma delas em cima de uma bicicleta enquanto o outro agachado, mexendo em um entulho. A equipe se aproximou dos suspeitos, mas o elemento que estava de bicicleta percebeu e entrou em fuga, conseguindo escapar. O suspeito que estava no entulho se levantou mas foi impedido de correr. Ele já estava com uma sacola e em seu interior foi encontrado 55 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a delegacia acompanhado de uma testemunha que informou ao delegado que as drogas não eram do suspeito . Ele, S.N. de 18 anos, foi ouvido e liberado logo em seguida.

    USO DE DROGAS EM MONTE ALTO, ARRAIAL .

    A equipe da PM fazia patrulhamento na região conhecida com Brejão, em Monte Alto, Arraial do Cabo, quando percebeu que haviam duas pessoas suspeitas. Os elementos entraram em fuga e foram perseguidos. Um dos suspeitos, com 17 anos,  foi detido e no local onde ele estava foi encontrado 31 trouxinhas de maconha.  Na delegacia foi entendido que o suspeito na verdade era usuário de entorpecentes então foi ouvido e liberado. O material foi apreendido na 132ª Dp. 

    HOMEM É PRESO NO MORRO DO LIMÃO, EM CABO FRIO 

     A polícia militar conseguiu localizar B.G de 19 anos, nesta segunda feira (20). O elemento estava em uma casa na Rua do Forno, na localidade conhecida como Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio. Ele estava sendo procurado pela justiça pois tinha um mandado de prisão expedido em aberto. Foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia