• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeitos são detidos em Itaúna com drogas e aparelhos telefônicos / Jovem paga R$ 2 mil em um aparelho roubado e vai pra delegacia.




    QUATRO SUSPEITOS DETIDOS COM DROGAS NA PRAIA DE ITAÚNA

     A polícia militar atendeu a uma denúncia que informava sobre a presença de jovens vendendo e fazendo o uso de drogas na praia de Itaúna, na cidade de Saquarema. A equipe foi para o local e abordou duas pessoas na Rua Clea de Souza Marques. Segundo a ocorrência, no momento da chegada da viatura os elementos tentaram se desfazer de 05 sacolés com maconha. Logo depois mais dois suspeitos foram abordados. Enquanto parte da guarnição revistava os suspeitos, a outra parte fazia buscas na região conseguindo localizar 54 sacolés com maconha, iguais as primeiras encontradas. Além disso também foram apreendidas 55 papelotes de cocaína. Com um dos suspeitos abordado a Pm encontrou 05 aparelhos de smartphone. Todos os elementos foram levados para a delegacia de Saquarema para ser registrado a ocorrência e apurar todos os fatos, dentre eles a quantidade de aparelhos telefônicos com o elemento. 

    JOVEM COMPRA CELULAR POR R$ 2 MIL, PERDE O APARELHO E O DINHEIRO.

    Na Avenida Gladstone de Oliveira, no Parque Mataruna, em Araruama, um jovem foi abordado pela polícia militar. Com o jovem foi encontrado um aparelho Motorola. Ao realizar uma consulta foi constatado que o telefone era roubado. O jovem informou que comprou o aparelho no centro da cidade por 2 mil reais. Ele foi levado para a delegacia para esclarecer os fatos. A ocorrência foi registrada como receptação. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia