• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito de tráfico no Porto do Carro / No Porto da Aldeia uma pessoa foi detida. / Crimes contra a mulher em São Cristovão.



    UM ELEMENTO É DETIDO NA RUA DAS CRIANÇAS, PORTO DO CARRO .

    A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Porto do Carro, Cabo Frio, neste domingo (19), quando avistaram um elemento suspeito com uma sacola na mão. Segundo a ocorrência, o suspeito entrou em fuga, foi perseguido e detido na Rua das Crianças . Com ele foi apreendido 41 pinos de cocaína, 08 trouxinhas de maconha, 05 pedras de crack e rádio comunicador. O suspeito, J.A. de 20 anos, assumiu participar da facção criminosa - CV e foi preso na 126ª Dp. 


    DROGAS APREENDIDAS NO PORTO DA ALDEIA 

    Na tarde de domingo (19), por volta das 13h40, a polícia militar apreendeu 21 trouxinhas de maconha na Vila São Sebastião, no bairro Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia. A equipe localizou o material após denúncia que um elemento tinha escondido uma carga de drogas. Segundo a ocorrência um suspeito, com mochila nas costas, foi visto entrando pelo mato fugindo da PM, conseguindo escapar. Todo o material foi apreendido e apresentado na 125ª Dp. 


    CRIMES CONTRA A MULHER NO GUARANI, EM CABO FRIO 

    A polícia militar foi chamada até a Rua Marquês de Olinda, no bairro São Cristovão, Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na DEAM. Segundo a vítima, uma mulher de 34 anos,  o agressor puxou seu cabelo, xingou a vítima e tentou quebrar o seu celular. Não foi a primeira vez que a vítima é agredida. As partes foram para a delegacia onde o acusado de 40 anos foi ouvido e vai responder em liberdade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia