• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Recuperação de carga de eletrodomésticos e utensílios roubados em Unamar / Pm intercepta carregamento de drogas, em São Jacinto.



    CARGA RECUPERADA EM UNAMAR. CABO FRIO . 

    Elementos armados, nesta quarta feira (22), abordaram o motorista de uma transportadora, com uma carga de eletrodomésticos, utensílios domésticos e petshop,  na Avenida Beira Mar esquina com Rua Bom Pastor, em Unamar, Cabo Frio. Os criminosos obrigaram a vítima a seguir em direção as proximidades da Fazenda Tosana e lá transferiram a carga para um automóvel Kombi. Após buscas pela região a PM localizou parte da carga roubada dentro de um matagal na Rua Manoel Gomes . Cerca de 30 itens foram recuperados ( Celulares, Xbox 360, jogo de panelas, bebedouro elétrico, bebe conforto, Xbox One, multi processador, Tablet, forno elétrico, saco para ração, impressora e outros ) . Segundo informações , os criminosos levaram 02 fornos microondas, 01 batedeira, 01 fritadeira elétrica, 01 monitor, 01 secador de cabelo, 01 kit organizador de gavetas, 01 parafusadeira, 01 tv smart led, 01 depilador,  01 aparelho de jantar com 20 peças e 01 ventilador de mesa, totalizando um prejuízo de aproximadamente 25 mil reais. O proprietário da transportadora foi acionado e compareceu até a delegacia de Cabo Frio onde foi feito o registro. 

    TRÊS PESSOAS DETIDAS CHEGANDO COM DROGAS EM CABO FRIO 

    Após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal, a equipe do GAT do 25º BPM  conseguiu prender 03 suspeitos  com um carregamento de 1.266 pinos de cocaína. Segundo a ocorrência, um  elemento passou pela Via Lagos em um automóvel Renault Clio e quando chegou em São Pedro foi seguido por uma equipe da PM, que fez um cerco interceptando o veículo na Estrada da Integração na altura do bairro São Jacinto, em Cabo Frio.  O elemento,  A.A.F. de 61 anos  foi detido com o entorpecente que  estava sendo levado para a comunidade do Valão, por ordem de um traficante que hoje mora na Vila do João ( Rio de Janeiro) e este material seria recebido por dois integrantes da mesma facção. A equipe foi até o local  do encontro com o traficante e localizaram os dois criminosos que aguardavam as drogas. Os dois, A.A.S. de 23 anos e A.M.J. de 24 anos, foram presos em flagrante e admitiram o crime. Todos foram levados para a 126ª Dp e autuados pelo crime de tráfico. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia