• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Na noite de quinta feira (23), homem é morto a tiros, em Cabo Frio. / Tiros em Unamar e um ônibus atingido / Apreensão.



    HOMICÍDIO EM UNAMAR NA NOITE DE QUINTA FEIRA (23)..

    Por volta das 23 horas desta quinta feira (23) a polícia militar chegou até o endereço de um homicídio em Unamar, Cabo Frio. Na Rua das Pacas, localizaram o corpo de um homem que aparenta ter de 25 a 30 anos de idade. A vítima foi atingida por 05 disparos de arma de fogo e no local a perícia recolheu cápsulas de pistola calibre 40. Segundo informações, a vítima estava morando naquela região há pouco tempo. Oficialmente não foi identificado, mas populares informaram a polícia que o homem se chamava "Thiago" e a perícia encontrou cartões de banco no bolso da bermuda com o nome de "Thiago Santos da Silva" e esta informação foi colocada na ocorrência. O corpo dele foi levado para o IML de Macaé. Não há detalhes sobre a autoria do crime nem os motivos que teriam levado a esta violência. O registro foi feito na 126ª Dp.



    TIROS EM UNAMAR E UM ÔNIBUS ATINGIDO POR BALA PERDIDA.

    A Pm fazia patrulhamento na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Unamar, em Cabo Frio, na noite de quinta feira (23) quando avistou um automóvel com vários ocupantes e uma motocicleta Honda CB 300 com dois homens, sem capacetes, seguindo pela contra mão da via, de maneira suspeita. Segundo a ocorrência, a equipe se aproximou para uma abordagem quando os dois elementos na moto perceberam a ação policial. Eles aceleraram o veículo na direção da viatura e fizeram disparos em rajada. A equipe desembarcou, ninguém foi atingido e atirou contra os criminosos que conseguiram fugir. Ainda foi feito um cerco na região, mas sem sucesso . Durante os disparos, um ônibus da Auto viação 1001 que passava pelo local foi atingido na lateral tendo uma das janelas quebrada . Os suspeitos foram identificados, mas os seus nomes não foram divulgados. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    Adolescente foragido da justiça é detido em Morro dos Milagres. 

    Na tarde de ontem (23) a polícia militar localizou e capturou um adolescente com 17 anos na Rua Prefeito Waldir Lobo, bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, o jovem foi abordado pela Pm e se sentiu incomodado confessando posteriormente que contra ele havia um mandado de busca e apreensão. Ele foi levado para a delegacia de São Pedro da Aldeia, 125ª Dp, mas uma decisão da justiça suspendeu todos os mandados de busca e apreensão por causa do coronavírus, por isso o jovem foi ouvido e liberado.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia