• OCORRÊNCIAS - Jovem é morto em Rio das Ostras / Foragido detido na Praia do Forte / Jovem se esconde na casa do vizinho para fugir.



    MADRUGADA VIOLENTA EM RIO DAS OSTRAS

    O jovem encontrado morto na madrugada desta quinta feira (02) na Rua da Fonte, bairro Cidade Nova, em Rio das Ostras, a princípio foi identificado pelo nome de Junior. 

    Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. A polícia isolou o local para o trabalho da perícia. O corpo foi levado para o IML de Macaé e por enquanto não há uma linha de investigação definida para apontar os motivos desta violência. A ocorrência foi registrada na 128ª Dp.

    Fonte : Rio das Ostras Em Foco.

    FORAGIDO É DETIDO NA PRAIA DO FORTE

    A Pm fazia patrulhamento na região da Praia do Forte, em Cabo Frio por volta das 17h40 desta quarta feira (01) quando avistou um elemento suspeito na Rua Tamoio, que tentou fugir mas foi detido. Ao realizar uma pesquisa foi constatado que V.S.C. de 25 anos estava foragido do sistema prisional e por isso foi levado para a delegacia de Cabo Frio. 

    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

     A polícia Militar foi cumprir ordem judicial na Rua Netuno, no bairro Outeiro, Araruama, contra R. N. de 21 anos, por volta de 11 horas da manhã desta quarta feira (01). Ao chegar no local o suspeito tentou fugir e se escondeu na casa do vizinho. Foi capturado e levado para a delegacia de Araruama onde ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook