• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é baleado no portão de casa, na Flexeira / Tiros em Unamar e um jovem ferido é socorrido / Detido com 1,3kg de pasta base



    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FLEXEIRA .

    Por volta das 20 horas desta terça feira (31), na Rua Espírito Santo, no bairro Flexeira, São Pedro da Aldeia, um jovem de apenas 16 anos foi baleado . Segundo a ocorrência, a vítima estava em frente a sua residência quando dois elementos, ainda não identificados, se aproximaram e atiraram . O jovem foi atingido na região do abdômen. Existia a suspeita da presença de um terceiro elemento que cercou o adolescente nos fundos da casa. A vítima foi socorrida por parentes, levado para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres onde aguardou a transferência para um outro hospital. 


    TIROS NA NOITE DE TERÇA FEIRA (31) EM UNAMAR DEIXA UM JOVEM EM ESTADO GRAVE.

    Por volta das 21 horas desta terça feira (31), um jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Municipal de Tamoios, em Unamar, Cabo Frio. Segundo a ocorrência, a vítima ( J.M de 19 anos) estava na rua indo em direção a sua residência quando elementos se aproximaram com um veículo Celta e abordaram o rapaz. Um elemento desembarcou e atirou várias vezes contra a vítima. Ele foi socorrido em Tamoios e depois transferido para o Hospital Central de Emergências, no bairro São Cristovão. Permanece internado.

    HOMEM É DETIDO COM PASTA BASE DE COCAÍNA NO PARQUE ELDORADO II

    A polícia fazia patrulhamento na Rua Francisco Alves, no bairro Parque Eldorado II, Cabo Frio, observando a movimentação de suspeitos. Um homem foi avistado, identificado como M.M.A. de 32 anos, com uma sacola na mão. Ele saiu correndo entrou em uma casa, foi cercado e detido pela guarnição . Na sacola a polícia encontrou 100 cápsulas de cocaína. Ao perceber que seria levado para a delegacia o elemento ofereceu entregar mais materiais em troca de sua liberdade então levou os policiais até o esconderijo de 1,3kg de pasta base de cocaína, 500 cápsulas vazias, 100 sacolés vazios, 1000 selos com a descrição "Pó de 20 valão" e uma balança de precisão. O elemento foi levado para a delegacia e preso. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia