• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios em Araruama e São Pedro / Embriagado atropela pedestre no Jardim Esperança / Tentativa de homicídio no Caiçara.



    HOMICÍDIO NO BAIRRO ENGENHO GRANDE, EM ARARUAMA. 

    Por volta das 23 horas de domingo (12) a polícia militar registrou um homicídio na Rua da Jaqueira, no bairro Engenho Grande, em Araruama. A vítima foi identificada como Jeferson Francisco Mayerhofer (31) atingido por disparos de arma de fogo. No local os documentos da vítima foram encontrados e entregues a perícia e posteriormente a um familiar da vítima . Cápsulas de pistola calibre 9 mm foram encontradas pela polícia  e recolhidas pela equipe de investigação. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp. 

    EMBRIAGADO AO VOLANTE 

    Na madrugada desta segunda feira (13) a polícia militar prendeu um homem por embriagues ao volante . Segundo a ocorrência, uma equipe da PM foi chamada até a Rua Ezio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, onde um homem, E. G. de 24 anos, guiando um veículo S10, tinha se envolvido num atropelamento.  A vítima, homem de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergências, no Jardim Esperança.  A Pm percebeu que o motorista do carro estava com sinais de embriagues e por isso foi levado, junto com sua companheira,  para a delegacia onde foi constatado o crime.  Ele foi preso e autuado . 

    HOMICÍDIO NA FLEXEIRA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    Na noite de domingo (12), a polícia militar foi chamada até a Rua São Salvador, no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia, onde aconteceu um homicídio. A vítima foi identificada como Valdir Fernandes da Silva (61) atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a ocorrência, Valdir foi visto conversando com um homem momentos antes do crime. Familiares ouviram os gritos de socorro e quando o encontraram já estava em óbito. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 132ª Dp.

    HOMEM BALEADO NAS DUAS PERNAS, EM ARRAIAL.

    No domingo (12), José Amancio da Silva (52) foi baleado na Rua Vieira, no bairro Caiçara, em Arraial do Cabo. A vítima foi para o posto de saúde do bairro Figueira onde foi socorrido. Segundo a ocorrência, a vítima foi baleada duas vezes na perda esquerda e uma vez na perda direita. Ao ser questionado se havia alguma desavença com alguém a vítima informou que não tem inimigos e não conseguiu identificar o atirador. 

    Um comentário:

    1. Os homicídios deste fim de semana na região ultrapassa o número dos óbitos "atribuídos" ao vírus chinês.
      Nem por isso políticos aparecem chorando em live.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia