• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - homicídio no bairro Boqueirão / Suspeitos sofrem acidente de moto e são detidos em Cabo Frio / Caixa eletrônica é danificado.



    HOMICÍDIO NO BAIRRO OUTEIRO, ARARUAMA

     No sábado (04), Alex Wilson de Lima (42) foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Carlos Helio Vogas da Silva, no bairro Boqueirão, em Saquarema. A vítima foi encontrada caída, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, ao lado de sua motocicleta, nas margens da via . Familiares fizeram o reconhecimento e receberam da polícia os documentos da vítima. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 

    SUSPEITOS DE MOTO SÃO DETIDOS APÓS ACIDENTE, EM SÃO CRISTOVÃO

     A polícia militar fazia patrulhamento no bairro São Cristovão, em Cabo Frio, na noite de domingo (05) quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. Segundo a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir da viatura e foram perseguidos. A dupla sofreu um acidente, caindo com o veículo. Um deles foi detido enquanto o outro ainda conseguiu sair correndo, mas foi capturado metros a frente do local da queda. Ambos foram levados para o HCE de São Cristovão. Após receber alta foram para a delegacia onde foi constatado que um deles, M.M. de 24 anos, era procurado pela justiça e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele ficou preso. 


    CAIXA ELETRÔNICO É DANIFICADO .

    A Pm foi chamada até a Rua Major Felix Moreira, no Centro de Araruama, uma agência do Itaú. No local um caixa eletrônico foi danificado . No domingo (05) populares encontraram o caixa aberto e por isso o local foi isolado. Não há informações sobre valores furtados. A ocorrência foi registrada como "Dano". A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia