• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é preso após agredir o pai, no Alecrim / Menor detido no Cajueiro / Pm apreende 895 cápsulas de coca.




    TRÁFICO DE DROGAS E DUAS PESSOAS DETIDAS EM SAQUAREMA

    A equipe do GAT II recebeu uma denúncia que elementos estavam com uma carga de entorpecente pronta para distribuir nas Bocas de Fuma da região do bairro Jaconé, em Saquarema.  Foi feito um cerco evitando que duas pessoas conseguissem fugir. A guarnição abordou J. B. V. de 26 anos e R. A. C. de 33 anos com 895 cápsulas de cocaína, 92 trouxinhas de maconha, 22 bolas de haxixe e 01 celular dentro de uma casa na Rua 89, na localidade conhecida como Comunidade do Muvuca. Ambos foram levados para a delegacia de Araruama e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. 




    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAJUEIRO, PERÓ. 

    Um adolescente (16 anos) foi detido pela polícia militar na Rua Abílio Gonçalves, no bairro Cajueiro, Peró, Cabo Frio. Com ele a equipe encontrou 07 cápsulas de cocaína, 01 trouxinha de maconha e 260 reais em espécie. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio. 


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALECRIM, SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    A polícia prendeu no sábado (25) um homem acusado de agredir o pai. A ocorrência aconteceu na Rua Florisbela, no bairro Alecrim, São Pedro da Adeia. Segundo informações, uma discussão familiar quase terminou em tragédia na tarde de sábado (25). A vítima, iniciais J. L.C., que não teve sua idade revelada, foi socorrida em uma unidade médica e depois compareceu a delegacia denunciando o agressor, seu filho. A polícia foi até o endereço e prendeu o suspeito acusado de tentativa de homicídio na 125ª Dp.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia