• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é morto no poliesportivo do Jardim Esperança / Corpo encontrado em Tucuns / Homem armado em Campos Novos.

    Foto : Bruno Lopes. 




    HOMEM É MORTO A TIROS NO POLIESPORTIVO DO JARDIM ESPERANÇA .

    A polícia militar foi acionada para comparecer no Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na tarde desta segunda feira (06). No local foi encontrado o corpo de um homem alvejado por vários disparos de arma de fogo. O local foi cercado e isolado para o trabalho da perícia. Os investigadores vão recorrer a imagens de câmeras de segurança nas proximidades, principalmente de estabelecimentos comerciais, já que o ginásio está sem atividades há anos . Atualmente o local é frequentado por pessoas em situação de rua que utilizam como moradia e não há vigilância por parte da prefeitura . O corpo do homem, ainda sem identificação, foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª 

    CORPO É ENCONTRADO EM TUCUNS

    Uma denúncia levou a polícia militar até a Avenida dos Tucuns, no bairro Tucuns, em Búzios onde encontraram uma ossada humana. A ocorrência foi registrada próxima a um Resort. A perícia não conseguiu identificar a causa da morte. A ossada foi levada para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 127ª Dp. 

    ARMA É APREENDIDA EM CAMPOS NOVOS 

    Uma denúncia anônima informou a polícia militar que um homem gordo estava em um veículo Hilux, na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Campos Novos, em Cabo Frio, com uma arma em sua posse. A equipe realizou a abordagem do suspeito que negou, a princípio, estar armado. Mas foi feita uma revista e então a equipe localizou o revolver calibre 38, sem numeração e com 12 munições. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp onde o homem de 56 anos abordado foi autuado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia