• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento de touca ninja executa vítima em Araruama / Homem morre após troca de tiros com a PM / Tráfico em Arraial e Araruama.



    ELEMENTO EXECUTA VÍTIMA NO BAIRRO OUTEIRO, ARARUAMA.

    Na noite de quinta feira (16) a polícia militar foi informada de um crime de morte no bairro Outeiro, em Araruama. Por volta das 23h40 a equipe da Pm encontrou a guarnição do Corpo de Bombeiros que já estava no endereço, Rua Protógenes Guimarães e constatou o óbito. A vítima foi identificada como Flávio Nunes dos Santos (42), atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, testemunhas informaram que o autor do crime foi um homem encapuzado. Ele foi visto fugindo em um automóvel Gol de cor escura. Ainda não há uma linha de investigação para esclarecer este crime . O corpo foi levado para o IML de Macaé. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM. 

    Houve um confronto entre homens armados e a polícia militar no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, a Pm recebeu a denúncia informando que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam em um matagal na altura da Rua Wilson Rodrigues dos Santos. A guarnição avistou 06 suspeitos que efetuaram disparos, então revidaram .  Quando os tiros pararam foi encontrado um homem caído ferido no mato. Na cintura foi encontrado um rádio transmissor e do lado um revolver calibre 38 com munições deflagradas e intactas também . Ele foi levado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, mas devido aos ferimentos não resistiu e faleceu. Ainda sem identificação. 

    DROGAS APREENDIDAS NO BAIRRO PRAINHA, EM  ARRAIAL DO CABO 

     A polícia militar abordou duas pessoas na Rua José Pinto de Macêdo, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo, por volta das 18 horas.  Com os suspeitos nada foi encontrado mas ao fazer uma varredura no local foram encontradas 40 cápsulas de cocaína. Os elementos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e liberados. O material foi apreendido. 

    DUAS PESSOAS DETIDAS NA FAZENDINHA, ARARUAMA.

    Duas pessoas foram avistadas na Rua Tanguá, no bairro Fazendinha, Araruama e então foi realizada a abordagem. A princípio os suspeitos tentaram fugir, então foram perseguidos e detidos. A polícia apreendeu 66 trouxinhas de maconha, 12 cápsulas de cocaína e 27 pedras de crack. Ambos foram levados para a delegacia e autuados. Um deles ficou apreendido por ser menor de idade.




    4 comentários:

    1. UM ( HOMEM MORRE BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA ) ESSE EDUANDER É UM CUZÃO MESMO, FROUXO , POLITICO, O CERTO DE DIZER SERIA UM BANDIDO, VAGABUNDO FOI MORTO EM TROCA DE TIROS, EDUANDER CUZÃO

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. FAKe News valente de teclado. Coloca a cara e chama os caras de vagabundo, bandido e não se esconde atrás de um fake... Quem é frouxo ? Eu ou vc que escreve e se esconde .... Seu comédia.

        Excluir
    2. Vai ficar bloqueado para deixar de ser malcriado

      ResponderExcluir
    3. Um fake news valente de teclado. frouxo é vc que se esconde com um fake . Bota a cara e chama o elemento de vagabundo e bandido ... simples assim.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia