• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas encontradas em pneu / Jovem, devendo 8 mil reais a boca de fumo, é preso / Três detidos na Praia do Siqueira



    DROGAS ESCONDIDAS DENTRO DE ESTEPE

    A polícia militar, em Jaconé, em Cabo Frio, ficou desconfiada de um automóvel Palio que seguia no sentido Centro. Foi feita uma abordagem na Avenida Ministro Salgado Filho e então dois ocupantes foram questionados. O motorista, 18 anos, disse que fazia uma "corrida", seguindo de Ponta Negra ( Maricá) para Saquarema. A ocupante do veículo informou que tinha pago 20 reais, mas o motorista disse que recebeu 45 reais o que despertou a desconfiança ainda mais da equipe. Então foi feita a revista no veículo percebendo que o pneu estepe tinha um corte. Ao abrir o local encontraram 130 trouxinhas de maconha. Os dois ocupantes foram levados para a delegacia onde o motorista, G.N. de 18 anos, assumiu o crime e ficou preso por tráfico de drogas.

    JOVEM COM DÍVIDA DE 8 MIL REAIS NA BOCA DE FUMO É PRESO POR TRÁFICO.

    A Pm flagrou por volta das 14 horas desta quarta feira (08) na Rua 19, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, um jovem de 23 anos com drogas. Segundo a ocorrência, a polícia fazia patrulhamento quando avistou o jovem em uma esquina e logo em seguida entrar em fuga. Foi perseguido e detido no interior da residência de um familiar. Na cintura do suspeito a polícia apreendeu um rádio comunicador, uma sacola plástica com 53 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha e 30 reais em espécie. O detido, J.S. de 23 anos,  assumiu que fazia tráfico de drogas para pagar uma dívida de R$ 8 mil que possui na boca de fumo.  Foi levado para a delegacia e preso . 

    TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS NA PRAIA DO SIQUEIRA.

    Na Rua Joséfina da Veiga, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, por volta das 16 horas desta quarta feira (08), uma guarnição da Pm abordou 03 elementos suspeitos . Segundo a ocorrência, os três foram detidos com 210 cápsulas de cocaína e 60 reais em espécie. Todos, M. de 23 anos, B. de 19 anos e M.N. de 22 anos, foram autuados por tráfico de drogas e ficaram presos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia