• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Acusado de Estupro culpa a bebida e vai preso / Carro furtado é recuperado em Iguaba Grande / Jovem detido com cocaína e um morteiro.



    HOMEM FOI PESCAR E TERMINOU PRESO POR ESTUPRO

    Na tarde de terça feira (07) a polícia militar localizou um homem, R.C. de 36 anos, na Praça de São Vicente, no bairro de São Vicente, em Araruama, por volta das 17 horas. Segundo a ocorrência, a equipe informou ao suspeito que havia uma acusação de Estupro de Vulnerável contra ele, praticado na cidade de Iguaba Grande no dia 05 de abril. O suspeito informou que naquele domingo tinha ingerido bebida alcoólica e que por isso não se lembra de nada do que ocorreu.  Informou ainda que estava em São Vicente para pescar. Ele foi levado para a delegacia e preso pois foi constatado um mandado de prisão. Também foi informado que o elemento possui diversas anotações criminais. 

    PM RECUPERA CARRO FURTADO APÓS DENÚNCIA.

     A polícia militar recebeu uma informação via 190 que um veículo furtado na cidade de Iguaba Grande seguia pela Estrada Velha de São Vicente, sentido São Pedro da Aldeia. A guarnição organizou uma operação conseguindo avistar o veículo Gol branco. Ao se aproximar do carro perceberam que o motorista havia abandonado o carro.  Com a placa LRQ8132, o veículo foi recuperado e levado para a delegacia onde foi feito o registro. Dentro do carro foi encontrado o telefone do proprietário que foi informado do fato. 

    ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO EM ARARUAMA

    No bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, a polícia militar apreendeu um adolescente com apenas 14 anos flagrado com 156 pinos de cocaína e um morteiro que utilizava para avisar a traficantes sobre a presença policial. A ocorrência foi registrada na Rua Katia Maria, por volta das 11 horas da manhã desta terça feira (07).


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia