• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Em Búzios, motorista embriagado se envolve em acidente / Jovem é agredida com vassoura pelo padrasto/ Foragido é detido no Buraco do Boi.



    FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO NO BURACO DO BOI

    A polícia foi informada sobre a presença de um elemento, apontado como integrante do tráfico de drogas que atua na comunidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio, estava sendo procurado pela justiça. A equipe do GAT foi a Rua Antônio Feliciano de Almeida e conseguiu localizar o suspeito. Foi feito uma revista e com ele foi apreendido 275 cápsulas de cocaína, 20 tabletes de maconha, revolver calibre 38 e 21 munições . Contra o detido havia um mandado de prisão expedido em aberto e também por isso foi preso na 126ª Dp. 

    MOTORISTA EMBRIAGADO FOGE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE.

    Por volta das 22 horas desta segunda feira (27) a Guarda Municipal de Armação dos Búzios acionou a polícia militar na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura do bairro Manguinhos, onde conseguiram abordar E.A.F. de 59 anos. Segundo a ocorrência, o suspeito estava ao volante de um automóvel e se envolveu em dois acidentes, fugindo de todos eles. A GM informou que o motorista, que apresentava sinais de embriagues, só parou o carro após o pneu estourar. A PM conduziu o suspeito ao IML onde foi feito o exame de alcoolemia comprovando o crime de Embriagues ao volante. O detido foi levado para a delegacia de Armação dos Búzios, a 127ª Dp, onde as vítimas do acidente também compareceram e deram depoimento. O motorista ficou na delegacia. 

    ADOLESCENTE É AGREDIDA PELO PADRASTO E MÃE FICA DO LADO DELE.

    A polícia foi chamada nesta segunda feira (27) por uma menina de 15 anos até a Rua Sinagoga, em Unamar, Cabo Frio, onde segundo informação houve uma briga de família. A jovem informou que foi agredida pelo padrasto, V.M. de 23 anos, com vassouradas no ombro e na cabeça. Ainda segundo a ocorrência, a mãe da menina teria colocado a jovem para fora de casa, ficando do lado de seu companheiro. A vítima foi socorrida em uma unidade médica e as partes foram para  a 126ª Dp. O Conselho Tutelar foi chamado para tomar conhecimento do fato. Na delegacia as partes foram ouvidas e liberadas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia