• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Elemento é detido por tráfico no Manoel Correa (vídeo) / Traficante detido no Braga / "Valente" é detido após bater na mulher.



    ELEMENTO É DETIDO NO MANOEL CORREA COM DROGAS 

    Na manhã de terça feira (28) a polícia militar recebeu uma denúncia informando sobre um elemento suspeito, vestindo casaco camuflado, com drogas na Rua da Assembléia, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. A guarnição foi para o local e avistou o elemento que, segundo a ocorrência, entrou em fuga, mas foi perseguido e detido . Ele tentou se esconder dentro de uma casa e foi preso. Com ele foi apreendido uma sacola contendo 90 cápsulas de cocaína, rádio transmissor e 40 reais . O elemento, vulgo "Di Raça", de 21 anos, foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. 

    JOVEM DETIDO NA MANHÃ DE TERÇA FEIRA (28), NO BRAGA, EM CABO FRIO .

    Por volta das 11 horas da manhã de terça feira (28) a polícia militar abordou um jovem no bairro Braga, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito, V.D. de 22 anos, estava na Rua Jediel Firmino dos Santos com uma sacola na mão. A equipe viu quando o elemento entrou em um campo de futebol e retornou sem a mesma. Foi feita a abordagem e uma busca no local, encontrando a sacola contendo 41 cápsulas de cocaína e 61 trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado para a delegacia de Cabo Frio e posteriormente para a delegacia de Búzios ( Delegacia de área ) onde ficou preso. 

    "VALENTE" É DETIDO APÓS BATER NA MULHER EM SÃO PEDRO.

     Uma mulher de 43 anos chamou a polícia militar após apanhar de seu companheiro, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Segundo a PM,  a ocorrência aconteceu por volta das 23 horas desta terça feira (28), quando a vítima foi localizada na frente de sua casa. O agressor foi encontrado dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão. A vítima foi socorrida no Pronto Socorro de Morro dos Milagres depois passou por exames no IML comprovando a agressão. O suspeito , A.S. de 33 anos, ficou preso autuado na Lei Maria da Penha.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia